POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
O mais importante, para nós, é que você use as peças e se sinta linda e confortável...
Lembre-se de ler todas as informações disponíveis na descrição do produto e checar suas medidas antes de finalizar a sua compra. Se, mesmo assim, você necessitar informações adicionais, contate-nos no whatsapp (54) 99123-1243, pois temos uma equipe preparada para atendê-la e dar todo o suporte necessário para o sucesso de sua compra!
Fique tranquila pois contamos com uma política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor. Caso ocorra algum problema com sua compra e você venha a se sentir descontente, siga as intruções abaixo:
1. A troca ou devolução é permitida dentro de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, conforme Código de Defesa do Consumidor;
2. Contate-nos via whatsapp informando o número do seu pedido, nome do produto e motivo da troca/ devolução;
3. Não aceitaremos a devolução de produtos sem a comunicação antecipada informada no item 2.
4. Lembre-se de que o produto deve estar em PERFEITO estado de conservação, sem marcas de uso ou lavagem, sem modificações efetuadas pelo consumidor (como bainhas, ajustes, etc..), sem odores ou perfumes e com a etiqueta fixada na peça;
5. Ao recebermos o produto, o mesmo passará pelo controle de qualidade e não estando de acordo com o item 4, o mesmo será imediatamente devolvido.
DEVOLUÇÕES
1. A desistência da compra pode ser efetuada em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento pelo cliente;
2. A notificação deve ser feita através do nosso whatsapp (54) 99123-1243;
3. O produto deverá ser devolvido/ enviado/ postado dentro do prazo de 7 dias previsto em lei;
4. O reembolso do valor da compra será feito preferencialmente via PIX ou depósito bancário nos dados informados pelo cliente, em sua própria titularidade, dentro do prazo de até 15 dias;
5. O fornecimento de dados bancários incorretos pode acarretar atraso do reembolso do valor.
TROCAS
1. Você pode efetuar sua troca na loja física ou de forma online;
2. A notificação deve ser feita através do nosso whatsapp (54) 99123-1243 dentro do prazo de 7 dias contados a partir da data de recebimento;
3. Após o recebimento da peça que será trocada, reserva-se o prazo de até 5 dias para que o departamento de qualidade faça a verificação do estado de conservação da peça e autorize a troca;
4. Será gerado um CUPOMTROCA para que você utilize o crédito em qualquer peça disponível em nosso site dentro do prazo máximo de 30 dias. Informaremos o número do cupom via whatsapp;
5. Não efetuamos reserva de peças para posterior troca;
6. Os custos de transporte para troca da peça é por conta do cliente, como também o custo de envio da nova peça.